Britney Spears, cantora, conseguiu se livrar do seu pai, Jamie Spears, que mantinha sua tutela por 13 anos! A artista, em alguns momentos, nem tinha mais esperança de um final feliz sobre o caso. O veredito foi no Tribunal Superior de Los Angeles.
Recentemente, o pai da cantora, Jamie Spears, já tinha demonstrado sinais de que não queria mais a tutela da filha, mas isso ainda não estava sacramentado. A princesinha do pop já tinha conquistado o direito de ter seus próprios advogados.
Para comemorar, a cantora apareceu em vídeo na rede social pilotando um avião, com instruções de um profissional. “Na nuvem agora. Primeira vez voando em um avião e pela primeira vez em um avião a hélice. Nossa, eu estava com medo”, explicou Britney.
Britney Spears conseguiu mobilizar fãs e artistas com a campanha #FreeBritney para que a cantora conseguisse se libertar do pai.
Pai tóxico
Quando esteve no tribunal neste ano, Britney Spears jogou a real sobre o pai. “Não só minha família não fez nada, meu pai era totalmente a favor. Qualquer coisa que acontecesse comigo precisava ser aprovada pelo meu pai. […] Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz. É mentira, eu pensei que talvez eu ficasse se dissesse o suficiente.
Eu estive em negação, em choque, estou traumatizada. Agora estou dizendo a verdade, ok? Eu não estou feliz, não consigo dormir. Estou com tanta raiva, é uma loucura, eu estou deprimida. Choro todos os dias. […] Quero ser ouvida, quero mudanças, eu mereço mudanças. “Esta situação não é sustentável… Esta situação é tóxica”, desabafou. (uol.com.br)