Família e amigos se reuniram em um culto em memória da cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em um acidente aéreo na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
A família e amigos de Marília Mendonça participaram de um culto em homenagem à cantora, que morreu vítima de acidente de avião há um semana, na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO). Participaram da cerimônia religiosa a mãe da artista, Ruth Moreira, o ex-namorado Murilo Huff, que surgiu abalado na solenidade, e as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. O filho da sertaneja, Léo, de 1 ano, não compareceu.
Durante a celebração, Ruth Moreira falou sobre a tragédia. “Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou. Ela também lembrou das mortes do irmão Abicieli Silveira Dias Filho, que era assessor de Marília, e do produtor Henrique Bahia:
“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido. O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”.
MAIARA E MARAISA PRESTAM HOMENAGEM À MARÍLIA MENDONÇA
Maiara e Maraisa cantaram a música “Sou Humano”, de Bruna Karla. Em meio à canção, Maiara se emocionou. “Que a gente tenha muita fé, nunca desista de seus sonhos. Tenho certeza que ela (Marília) estará lá em cima mandando toda a força, junto com Deus. Deus é tudo, sabe todas as coisas. Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, afirmou.
MORTE DA CANTORA FAZ PAI DE CRISTIANO ARAÚJO LEMBRAR DO FILHO
Uma missa de sétimo dia também foi realizada em homenagem ao produtor de Marília, Henrique Bonfim Ribeiro. A celebração aconteceu na mesma igreja onde ocorreu a cerimônia de Cristiano Araújo. O pai do artista, João Reis, participou do evento e contou que a morte de Marília o fez lembrar de seu filho. “Mais uma vez não sabemos o destino de muitos que estão aqui, se vão voltar para estrada e começar tudo de novo”, lamentou. (purepeople.com.br)