O jogo entre Osasco São Cristóvão Saúde e Curitiba Vôlei, que seria realizado nesta sexta-feira (4) no Ginásio José Liberatti, foi adiado em virtude de casos de Covid-19 entre o elenco.
Em janeiro os duelos contra o Itambé Minas Tênis Clube e com o Fluminense já tinham sido adiados pelo mesmo motivo. O confronto é válido pela quarta rodada do segundo turno da Superliga Feminina 2021/2022.
“Desejamos pronto restabelecimento para todas as atletas e que a gente possa se reencontrar logo, com saúde e segurança”, escreveu o Curitiba Vôlei, que concordou no adiamento do confronto, em suas redes sociais. O Osasco neste momento não irá divulgar o nome das jogadoras com Covid.
Na semana passada, na disputa da fase final da Copa Brasil Feminina, a levantadora Fabíola, a central Camila Paracatu e o técnico Luizomar Moura ficaram de fora da partida contra o Itambé Minas Tênis Clube.
O Osasco é o atual terceiro colocado da Superliga com um total de dez vitórias e duas derrotas. O último jogo da equipe na competição aconteceu no dia 25 de janeiro, derrota por três sets a zero contra o líder isolado Dentil Praia Clube. (com webvolei.com.br)