A prefeitura de Osasco informa que não haverá expediente no Paço Municipal e repartições públicas nos próximos dias 14 e 15/4, considerados ponto facultativo por Endoenças e Feriado da Sexta-Feira da Paixão, respectivamente, conforme Decreto nº 13.203, publicado na Imprensa Oficial do município do dia 7 de janeiro de 2022.
O expediente no Paço Municipal e repartições públicas voltam a funcionar na segunda-feira, 18, a partir das 8h.
Os serviços considerados indispensáveis funcionarão normalmente como a Guarda Municipal, Demutran, SAMU, Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade, Prontos-Socorros, UPAs, PPAs e Serviços de Acolhimento Institucional.
As feiras livres, a Feira Noturna de quinta-feira, no Jardim Wilson, e os parques municipais funcionarão em seus horários habituais. O Mercado Municipal (Mercadão) funcionará das 7h às 18h na quinta-feira e no feriado, 15, com horário reduzido, das 7h às 13h.
SERVIÇO
Abre: As unidades administrativas que prestam serviços essenciais e obrigatórios à população ou cujas atividades não possam ser interrompidas em razão do princípio da continuidade dos serviços públicos funcionarão normalmente, são eles:
Guarda Municipal, Serviços de Trânsito (Demutran), SAMU, Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade Amador Aguiar, Prontos-Socorros (PSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Postos de Pronto Atendimento (PPAs) e Serviços de Acolhimento Institucional (antigo albergue).
Também funcionam em horário normal as feiras livres, a Feira Noturna de quinta-feira no Jardim Wilson (Avenida Manoel Pedro Pimentel, 138) e os parques municipais. O Mercado Municipal estará aberto em seu horário habitual na quinta-feira (7h às 18h) e no feriado, 15, com horário reduzido, das 7h às 13h.
Fecha: Não haverá expediente nos seguintes pontos da cidade: Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Fundo Social, Espaço Mãos do Futuro, Casa da Mulher, Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV), Centro de Especialidades Odontológicas, Portal do Trabalhador, unidades dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência em Direitos Humanos e Banco de Alimentos.