Investigadores da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), de Osasco, sob comando do delegado titular Igor Guedes, prenderam em flagrante Leonardo Pereira da Silva, vulgo “mortadela”, durante a Operação Natal desencadeada pela Polícia Civil.
A detenção aconteceu, nesta quarta-feira (19), em um imovel na rua Noel Rosa, 211, no Parque Imperial, em Barueri, usado como “casa bomba” para armazenamento de drogas e gerenciamento do tráfico no entorno.
Uma denúncia anônima levou a polícia ao endereço. No local foram apreendidas 4.393 porções de entorpecentes entre cocaína (1740 porções); skunk (14 porções); maconha (729 porções); crack (1691 porções); K2 (40 porções) e lança perfume (179), além de dois cadernos com contabilidade do tráfico e R$ 500,00 em dinheiro.
Na residência, que foi alugada, também foi apreendida uma moto, placa DRW4E55; bags para entrega delivery e três telefones celulares.
Mortadela foi preso em flagrante e confessou o crime. O proprietário da casa, que reside na parte de cima do imóvel, também foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida.