17 de março de 2025 20:59

Família de Vitória chega à delegacia após Maicol admitir que matou a jovem

17 de março de 2025 20:59

Família de Vitória chega à delegacia após Maicol admitir que matou a jovem

Arena Barueri deve ganhar grama sintética para sediar jogos do Palmeiras

Divulgação

Da redação     -
26 de junho de 2023

No último dia 21 a presidente do Palmeiras, Leila Pereiro, participou de uma reunião com o prefeito Rubens Furlan e o vice-prefeito Roberto Piteri, para discutir a possibilidade de utilizar a Arena Barueri para jogos do time.

A presidente do clube Alviverde considera utilizar a Arena Barueri para mando de jogos do Palmeiras quando o Allianz Parque estiver destinado para shows. No segundo semestre, por exemplo, o Palmeiras terá mando de campo em pelo menos quatro jogos e, em todos eles, o Allianz Parque estará indisponível.

Em entrevista à rádio Nova Difusora, na semana passada, o prefeito afirmou que o Palmeiras tem a intenção de utilizar a Arena Barueri e que serão feitas melhorias no estádio. “Eles vão reformar, colocar grama sintética, cobrir o local e realizar uma série de investimentos”, pontuou.

preload imagepreload image