O Audax lutou bastante e deu um enorme passo rumo à final do Campeonato Paulista sub-20 ao vencer de virada o Mirassol na tarde deste domingo (12). O jogo, disputado no Estádio Prefeito José Liberatti, foi disputado sob forte calor.
O Mirassol, dono da melhor campanha do torneio até então, não se importou com o fato de atuar longe de casa e criou bons momentos desde os primeiros minutos. Aos 23 minutos Negueba atacou pela esquerda e cruzou. Kauan cabeceou, Natã defendeu e no rebote ele mesmo abriu o marcador.
Sem alternativa, o Audax se lançou ao ataque, porém as melhores oportunidades continuaram sendo do Mirassol. A insistência osasquense deu resultado aos 30 minutos do tempo final com o gol de cabeça de Jefferson. Os donos da casa tomaram conta do campo de defesa em busca da virada e ela saiu nos acréscimos. A bola foi levantada da esquerda na cabeça de Keverton e o atleta não desperdiçou.
O triunfo por 2×1 deixa o Audax precisando de um empate para chegar na decisão do Paulista sub-20 pela primeira vez na história. O Mirassol precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto. Se vencer por um, a decisão será nos pênaltis.