Três bandidos roubaram e sequestraram um homem na quarta-feira (20) em Osasco. Um dos bandidos era procurado pela Justiça. Ele foi beneficiado pela saída temporária e não retornado ao sistema prisional.
Crime aconteceu por volta das 22h. O homem é gerente de banco e chegava em sua casa em um veículo Kia Sportage vermelho quando foi abordado peles três homens enquanto um Nissan Kicks prata fazia escolta dos ladrões.
Um vizinho da vítima viu o momento do assalto e ligou para a Polícia Militar. Com posse das informações, PM que faziam patrulha na avenida Presidente Altino se depararam com a Sportage vindo no contrafluxo.
Houve ordem de parada, que foi desobedecida pelos ladrões. Em seguida, os PM iniciaram a perseguição.
Quando os bandidos estavam na avenida Engenheiro Billings, próximo à rua Barão de Antonina, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou e colidiu contra um canteiro na calçada.
Os policiais militares retiraram primeiro o dono do veículo e os bandidos em seguida. Com eles foram encontrados um revólver Taurus calibre .32 com numeração suprimida, uma faca e os pertences da vítima.
Durante o assalto com retenção da vítima, os bandidos ainda conseguiram fazer uma transferência via Pix da conta da vítima.
Vítima e bandidos foram levados para o Pronto-Socorro. Após verificação do estado de saúde, os assaltantes foram levados para o 91º DP.