em duas zonas eleitorais. Na 119ª zona eleitoral, eleitores que votam na Emef Benedito Adherbal Farbo votarão em definitivo na Emef Margaria Maria Maciel, no Vale do Sol; eleitores que volta na Emef José Leandro de Barros Pimentel votarão, apenas nestas eleições, no Complexo Educacional professora Maria Meduneckas, no Jardim Silveira; e os eleitores que votam na Emei Thomaz Victoria Rodrigues votarão na EE. Professor Alayde Domingues Couto Macedo, no Jardim Tupan.
Já na 386ª zona eleitoral houve alteração em duas escolas. Eleitores que votam na Escola Pueri Domus votarão na Escola Engenheiro Yojiro Takaoka; e quem vota na escola do Parque Imperial votará na escola Amador Aguiar.
Além das mudanças a cidade não terá postos de justificativas eleitorais nas escolas, nem no cartório eleitoral nas eleições municipais deste ano. Para justificar o voto o eleitor terá que acesse o site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo: www.tre-sp.jus.br . A medida vale para o primeiro turno, dia 15; e para o segundo turno, dia 29.