A líbero Camila Brait, um dos símbolos do Osasco São Cristóvão Saúde, é a líder absoluta no ranking de estatísticas da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei, no quesito recepção, na Superliga 2020/2021. A líbero osasquense tem 80% de aproveitamento. Ou seja, de 292 bolas recebidas, 234 foram consideradas perfeitas.Nyeme, do São Paulo/Barueri vem em segundo com 75% de acertos.
Além de Brait outra jogadora do Vôlei Osasco é líder em seu fundamento. A central Mayany, em números absolutos, é a melhor da Superliga no fundamento bloqueio com 92 pontos conquistados nesta jogada. Já na média ela fica em segundo lugar, com média de 1,24 por set.
Já a oposta Tandara, está justificando o seu retorno à Osasco sendo a segunda maior pontuadora, em média por set, da Superliga com 294 pontos em 62 sets disputados, média de 4,74 por set. Em números absolutos ela é a quarta colocada.
Ainda com um jogo a ser realizado nesta fase de classificação Superliga, na próxima sexta-feira (05), contra o Pinheiros, o Vôlei Osasco já está matematicamente garantido com o segundo lugar na classificação geral. Os play-offs ainda não tem data para se iniciar, e o provável adversário do time de Luizomar de Moura será o Brasília Vôlei.