Osasco foi uma das cidades contempladas para receber a Caravana de Natal da Coca-Cola. Nesta quinta-feira (25), o comboio com cinco caminhões e uma van de apoio fez uma parada rápida na frente da prefeitura, às 19h30, e seguiu pelo Viaduto Guerino Spidaletti, avenidas Brasil e Ônix, na zona Norte, em direção à avenida Mutinga, no Jardim Pirituba, na Capital, trecho final do evento.
Durante o trajeto, houve apoio de agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Corpo de Bombeiros e escolta da caravana com batedores da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
Em razão da pandemia, segundo a Coca-Cola, seriam seguidos todos os protocolos de proteção a todas as pessoas contratadas pela empresa que atuariam na caravana. Elas passaram por testes anti-covid e durante o evento usaram máscaras. Também foi disponibilizado álcool em gel para toda a equipe.
De acordo com a empresa, diante do cenário atual, de melhora dos indicadores da pandemia, foram estudadas diversas possibilidades e a companhia optou por seguir com seu projeto da Caravana de Natal em 2021, “levando felicidade para as pessoas neste ano tão desafiador”.
O comboio contou os seguintes veículos:
– Um caminhão sonorizado, com 3 painéis de LED com conteúdo de imagens em 3D.
– Um caminhão cenográfico com o Papai Noel e Mamãe Noel (atores).
– Um caminhão com displays de LED nas duas laterais e performance cênica de atores.
– Um caminhão com as laterais de cenário sustentável (paisagismo com plantas).
– Um caminhão sonorizado, com as laterais em lona backlight iluminada.