O garotinho de 4 anos de idade atropelado por um motoqueiro em fuga, na rua Ismênia Abreu Dias, no bairro do Cardoso, em Itapevi, sofreu afundamento do crânio.
O menino brincava na rua quando foi atingido.Devido a alta velocidade, a criança com o impacto rodou e bateu a cabeça, possivelmente, em alguma estrutura da moto e depois no asfalto.
A mãe do menino presenciou a cena e o pegou no colo imediatamente. O Guarda Municipal que perseguia o motoqueiro também parou para ajudar. Em estado de desespero, o GCM pediu apoio em caráter de urgência.
O motoqueiro começou a ser seguido em Jandira após desobedecer ordem de parada porque a moto estava sem placa. A perseguição se estendeu até Itapevi onde aconteceu a tragédia. O malandro fugiu.
A criança foi levada primeiro à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro e, devido à gravidade, transferida para o Hospital Regional de Osasco onde segue internada em estado estável.
Um pouco antes de atropelar a criança, o motoqueiro bateu em uma veículo, caiu, levantou e continuou em fuga. Não há pista do criminoso.