A prefeitura de Osasco realizou no sábado, 21, o drive-thru de doação de roupas e cobertores em frente ao Paço Municipal, na Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300.
Durante a ação, que faz parte da Campanha do Agasalho, o Fundo Social conseguiu arrecadar mais de duas mil peças, entre edredons e cobertores.
A campanha continua e as doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, ao lado do Paço Municipal.
“Como é emocionante realizar essa campanha, pois sabemos que vamos poder atender os que mais precisam e fazer um inverno mais aquecido para eles. Não podemos brincar com o frio, as temperaturas têm sido cada vez mais baixas e isso porque o inverno ainda nem começou. Toda a ajuda será bem-vinda. Realizamos o drive-thru, mas o Fundo Social está recebendo doações normalmente, de segunda a sexta-feira”, explicou Aline Lins, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, acompanhada do prefeito Rogério Lins, que agradeceu a cada um dos participantes da ação.
Como em 2021, para se evitar o contágio pela Covid-19, o Fundo Social de Solidariedade pediu aos munícipes que, se possível, doassem cobertores novos e embalados, garantindo assim a segurança das famílias que serão beneficiadas pelas doações.
Serviço
Onde doar?
Doações de roupas, cobertores e edredons podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.