Investigadores da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Osasco, sob comando do delegado titular Igor Guedes, prendeu em flagrante Leandro Aparecido de Jesus e apreendeu o menor infrator Victor Hugo Santana Torres por tráfico de drogas.
As detenções aconteceram na esquina da rua Santos Futebol Clube com a rua Felipe Mosca, no Jardim Bonança, na Zona Norte de Osasco.
Em um imóvel abandonado foram apreendidas 480 porções de cocaína; 241 porções de maconha; 259 porções de skunk; 192 porções de K2 e outras 215 porções de crack, além de três rádios HT, um caderno contendo contabilidade do tráfico e duas bolsas com R$ 61,00 trocados.
Os policiais civis observaram um homem suspeito em pé na via ao lado de um sofá, olhando constantemente de um lado para o outro como se procurasse algo, ou alguém. Decidiram abordá-lo. Era Leandro e com ele havia algumas porções de cocaína e R$ 44,00 em dinheiro. Ele admitiu que era traficante e levou a polícia até o imóvel onde estavam as drogas, distante 30 metros dali.
Na casa abandonada, ao perceber a chegada da polícia, dois homens saíram correndo pelos telhados dos vizinhos. Um fugiu, o outro caiu e foi apreendido, era o adolescente Victor Hugo Santana Torres. No imóvel foram localizadas as 1.387 porções das diversas drogas.
Como o imóvel abandonado só tem acesso por “escalada”, foi improvisado um “elevador” com vasilha plástica e barbante para descer as drogas ao traficante vendedor da rua.