Aconteceu na manhã do último sábado (13) a última rodada da segunda fase dos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17. Ska Brasil e Audax lutavam pela classificação, respectivamente no sub-15 e no sub-17, mas ambos foram derrotados e estão eliminados. Apenas o sub-17 do Ska representará a região na terceira fase.
Pelo sub-15, o Ska Brasil recebeu o Desportivo Brasil em Santana de Parnaíba e apenas uma vitória interessava. O clube abriu o placar logo aos três minutos com Pedro e o jogo chegou no intervalo com o triunfo parcial dos locais. Quando o segundo tempo começou, o Desportivo virou o placar de forma instantânea, com gols de Mykael aos dois e Nathan aos quatro minutos, e complicou a situação do Ska. O clube da Grande São Paulo não teve forças para retomar a dianteira e, com o 2 a 1 sofrido, foi eliminado.
No Paulista sub-17 o Audax recebeu o ECUS de Suzano no Rochdale. Um empate colocava os osasquenses entre os 16 melhores do campeonato. Foi um jogo duro, disputado e com emoção até o fim. O 0x0 se manteve no placar até o último minuto do tempo final. Os osasquenses se seguraram bem na defesa, mas não conseguiram evitar o gol de Felipe no apagar das luzes. Líder da chave até a penúltima rodada, o Audax foi eliminado por ter ficado em terceiro no grupo.
O já classificado Ska Brasil recebeu o União São João no Gabriel Marques da Silva e venceu pelo placar de 3 a 1, gols de Caio, Bruno e Flavinho para o Ska e Bloem para o União. O time foi líder da sua chave e agora estará no Grupo 23 junto com São Paulo, Botafogo de Ribeirão Preto e Red Bull Bragantino. A nova etapa deve ter início no próximo sábado (20).