6 de junho de 2026 16:20

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

6 de junho de 2026 16:20

Alphaville começa a ter delivery aéreo do iFood com droneport dentro dos residenciais
Metrô inicia sondagem de solo em Cotia; perfurações devem atingir 27 metros de profundidade
Bruno Lima foi responsável por contrato investigado de R$ 108 milhões com produtora de “Dark Horse”
Duas mulheres são presas com 14 tijolos de maconha em imóvel na Avenida Brasil em Osasco
Você viu isso? Mulher é empurrada e cai no vão entre trem e plataforma da Linha 9-Esmeralda
Sergio chama Flávio Bolsonaro de ‘traidor da pátria’ após Trump impor tarifaço depois de reunião em senador

Fiéis não precisam mais se inscrever para missa na Catedral

(Foto facebook)

Da redação     -
16 de outubro de 2020

Com Osasco na fase Verde do Plano São Paulo de retomada da economia, a partir deste sábado (17) e domingo (18), os fiéis que queiram participar da Santa Missa na Catedral de Santo Antônio não precisam mais fazer inscrição. Anteriormente, enquanto a cidade estava na fase Amarela, a igreja funcionava com apenas 40% de sua capacidade.

Segundo a assessoria de imprensa da Catedral, mais de dez medidas preventivas no combate à Covid-19 foram adotadas, entre elas estão a distribuição de mais de 30 displays com álcool gel, aferição de temperatura na entrada da Igreja, desinfecção de toda a nave nos intervalos das missas, a instalação de um tapete desinfectante para higienizar e eliminar o vírus das solas dos sapatos, entre outras.

Já em novembro a Catedral retomará as missas das 7h e das 12h durante a semana, que estavam suspensas. Aos domingos, as missas das 7h e das 17h também serão retomadas.

Para monsenhor Claudemir José dos Santos, pároco da Catedral, o momento ainda pede cautela. ” A fase verde ainda requer cuidados porque ainda vivemos um momento delicado, mas também nessa fase já há a possibilidade de ampliar o número de pessoas na assembleia. Essa semana vamos verificar como faremos isso com segurança”, explicou.