A caracterização e homenagem para Marília Mendonça feita por Gloria Groove, no “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo, emocionou os telespectadores e fãs da saudosa cantora.
Após a apresentação no palco de Luciano Huck, Gloria foi até as redes sociais para falar da performance, que foi muito aplaudida.
Marilinha, hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo. A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei”, escreveu.
A APRESENTAÇÃO
O “Domingão” exibiu a semifinal do Show dos Famosos neste domingo, 19 de dezembro. Os artistas apresentaram suas versões de cada homenageado e duas entre os seis deixaram o quadro. Contudo, um dos destaques do programa foi o clima de emoção em vez da tensão típica para conhecer os grandes finalistas. Marília Mendonça recebeu uma homenagem louvável de Gloria Groove. A Drag Queen contou que planeja uma apresentação da artista desde o começo do quadro. Quando ela morreu, no dia 5 de novembro deste ano, essa vontade só aumentou.
“Sempre foi uma opção. Ela foi uma pessoa que sempre foi extremamente generosa comigo, carinhosa. A gente era fã assumida uma da outra. Ela estaria no meu álbum. Esse é o meu jeito de estarmos juntas, hoje e sempre. Se depender da gente, você vai estar para sempre em todos os cantos”, revelou Gloria, que cantou “Bebi, liguei”, no quadro.
A apresentação levou parte do júri às lágrimas. Preta Gil afirmou que ainda não conseguiu aceitar a partida da artista, quase dois meses depois do acidente fatal que matou a intérprete de “Supera”. “Eu fiquei muito emocionada, porque tudo é muito recente. A ficha não cai. Uma perda que a gente não conseguiu assimilar”, disse. (ofuxico.com.br)