Nesta semana, o Oeste Barueri, que é o último colocado na Série B, com 7 pontos, dispensou quatro jogadores para a sequência da temporada. São eles o goleiro Luiz, os zagueiros Tiago Alves, Sidimar e o volante Nílton. Segundo o site oficial do clube as saídas se deram em comum acordo entre a diretoria e os atletas. “Encerro meu ciclo dentro do Oeste Barueri, foi uma decisão pessoal, deixo aqui meu agradecimento a diretoria pela oportunidade, aos funcionários e atletas que me receberam muito bem,desejo toda sorte ao clube no restante da competição”, postou o goleiro Luiz em seu Instagram.
O experiente goleiro chegou ao clube justamente para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e em 19 jogos do primeiro turno foi titular em 11 oportunidades. O seu contrato iria até o final de 2021. O volante Nílton, que chegou em setembro, e fez apenas três jogos, também se manifestou.
“Me despeço com muita gratidão do Oeste por ter acreditado no meu futebol, capacidade física e técnica. Por motivos compreensíveis e inquestionáveis me desligo escreveu postou em suas redes sociais. Sidimar foi titular na zaga do Rubrão em boa parte da temporada, com 18 jogos. Ficou no banco de reservas na última rodada. O zagueiro Tiago Alves fez apenas uma partida com a camisa do Rubrão, contra o Paraná. Durante a semana a equipe se preparou, sob o comando do técnico Roberto Cavalo, para o confronto contra a Chapecoense, líder do Campeonato, neste sábado (07), às 21h, na Arena Condá, em Chapecó. O clube, segundo levantamento do Globoesporte.com, tem 98,8% de risco de rebaixamento.