Leila Pereira, presidente do Palmeiras, convocou apenas mulheres da imprensa para uma coletiva, nesta terça (16), na Academia de Futebol, em São Paulo.
Durante a entrevista, ela mandou um recado certeiro para os homens que reclamaram da coletiva exclusivamente feminina.
“Não sejam histéricos. Não é isso que falam da gente quando a gente reclama? Quando a gente precisa ser ouvida? Não falam que nós somos histéricas? Nós não somos”, disparou.
“O que eu gostaria hoje é que esse nesse encontro simbolizasse para os homens, durante uma 1 hora que estaremos aqui juntas, que eles sintam, o que nós, mulheres, sentimos desde que nascemos”, completou.
“O que eu quero que eles sintam é que toda sociedade foque nisso, que nós, mulheres, não queremos, em hipótese alguma, nenhum privilégio. Nós só queremos ter a oportunidade de mostrarmos que somos competentes e queremos espaço nesse mundo do futebol que é tão masculino”, finalizou.
Arena Barueri
Leila Pereira, presidente do Palmeiras e dona da Crefipar, companhia que adquiriu os direitos de exploração da Arena Barueri, por 35 anos, também disse na entrevista coletiva que a Arena Barueri já vem sendo uma das principais opções do Verdão, mas lembrou que logo termina a reforma do Pacaembu e o estádio municipal da capital, sem dúvida, será uma alternativa interessante.
Ao assumir a gestão da Arena, Leila não tem em mente o uso do estádio preferencialmente para jogos de futebol, mas também para shows e outros tipos de eventos.
Ela adiantou também que o estádio passará por uma grande reforma para atender essas necessidades. “Com a nossa administração, ele vai ficar muito bacana. Nós vamos fazer reformas e ele vai ficar muito bom”, concluiu.