Na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Oeste Barueri recebeu na noite desta segunda-feira (05) o Operário-PR na Arena Barueri e foi derrotado por 1 a 0. O time chegou ao seu quinto revés seguido na competição e permanece na lanterna, com seis pontos.
Com um bom volume de jogo, ambas as equipes criaram boas chances. O primeiro e único gol da partida foi marcado por Clayton, para os paranaenses, aos 32 minutos do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque.
No segundo tempo, Mazinho quase igualou a contagem para o Rubrão, logo aos dois minutos. O Oeste seguiu pressionando, obrigando o goleiro Thiago Braga a fazer boas defesas, mas o Rubrão não conseguiu igualar o placar.
O próprio Mazinho, após a partida lamentou a situação do time no Campeonato: “Infelizmente a situação não é boa. A gente vem fazendo bons jogos, mas a bola não está entrando. Então é trabalhar e continuar assim que uma hora vai mudar.
Trabalhar firme para mudar isso aí”, explicou para o canal SporTV. O próximo desafio da equipe é contra o Cruzeiro, domingo (11), às 16h, na Arena Barueri. Para esta partida o técnico Thiago Carpini espera contar com o retorno dos experientes atacantes Bobô e Luan que ficaram de fora da partida desta segunda-feira por motivo de contusão.