Após um ano de 2020 complicado, devido à pandemia no novo coronavírus, com eventos sendo cancelados, o Mega Fight Championship (MFC) projeta um 2021 diferente, com muito MMA no octógono.
As novas datas e os locais ainda não foram divulgados, mas em suas redes sociais o MFC (@megafc.oficial) já começa a divulgar sobre o retorno, motivando atletas a não desistirem dos seus sonhos e fomentando todo um cenário da luta no Brasil.
Na conta oficial do evento no Instagram são muitas as mensagens de motivação aos atletas, que tiveram que se afastar das competições. “Não se deixem abater pela situação atual, não deixem de insistir naquilo que vocês acreditam”, diz um dos textos.
“Fomos forjados pela dificuldade, falta de apoio e falta de credibilidade no mundo de MMA, conseguimos ter resiliência, não é uma pandemia que vai nos parar! Não será nada fácil, mas também não é impossível mediante ao que já fizemos”, concluí o presidente do MFC, Edgard Mega.
Pelo lado dos atletas a expectativa também é alta. “As expectativas são ótimas pela volta do MFC, estou super ansioso para voltar a lutar. Um ano parado por causa desta pandemia, então estou super ansioso para o retorno deste evento”, disse Alan Ribeiro, atleta da organização MFC e uma das promessas do MMA brasileiro.
A edição de 2021 será a terceira do evento. A primeira aconteceu em 2019, em Itapevi e a segunda, no mesmo ano em Osasco. A terceira estava marcada para abril de 2020, também em Itapevi, mas precisou ser desmarcada devido à pandemia.