Na madrugada de domingo (21), um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi sequestrado e agredido por três criminosos, em Osasco.
O motorista estava parado em um semáforo, quando dois homens abriram a porta traseira do carro e o agrediram na cabeça. Um terceiro criminoso assumiu a direção.
No caminho, ele foi mantido sob ameaça de morte com uma faca e agredido com murros na cabeça.
No desespero, o motorista tentou pular do carro em movimento. Os bandidos o impediram. Ele entraram em luta corporal até que lá marginais optaram por acelerar o veículo e arremessá-lo do automóvel em alta velocidade.
“Quando eu vi que conseguiria abrir a porta, comecei a gritar por socorro. O carro estava em alta velocidade e, quando pulei, foi como se estivesse voando”, explicou a vítima.
“Foi uma luta com os dois. Eu mordi um, ele me mordia também para voltar para dentro do carro, mas graças a Deus eles não conseguiam me pôr de volta para dentro. Foi onde eles preferiram me jogar mesmo. Aí ele pisou no acelerador para jogar com mais gosto”, completou.
Uma viatura da Guarda Municipal viu o carro em alta velocidade e iniciou a perseguição. Na avenida Passaredo, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um foi capturado e confessou o crime na delegacia, dois escaparam.
O veículo foi devolvido ao motorista de aplicativo que teve fratura no braço e escoriações pelo corpo. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.