A Polícia Civil apreendeu um arsenal em um dos endereços de Carlos André Pedroni de Oliveira Pinto, apontado como o condutor do carro que atropelou um mototaxista e sua passageira, a qual perdeu a perna por causa disso, na noite de segunda-feira (20), em Alphaville, bairro nobre de Barueri.
Registros policiais mostram que ele estaria tirando um racha na Alameda Rio Negro, durante o qual atingiu as vítimas e fugiu, sem prestar socorro. A defesa dele foi acionada, mas não se posicionou. O espaço segue aberto.
Carlos mantinha em um de seus endereços um escopeta calibre 12, duas pistolas, um revólver, além de centenas de munições, de diversos calibres. A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo não confirmou se ele conta com posse ou porte de arma, além do registro dos armamentos apreendidos.
O motorista do outro carro é Roberto Viotto, o “dentistas dos famosos”. Na delegacia, ele afirmou que não participava de um racha e que acelerou seu Mercedes Benz, avaliado em quase R$ 2 milhões, por ter supostamente se assustado com a aproximação do carro de Carlos André.
Carlos Pedroni se apresentou à polícia de Barueri na tarde desta quarta-feira (22), cerca de 40 horas após atropelar as vítimas, sem prestar socorro. Na porta da delegacia, ele afirmou à imprensa ter se arrependido disso. Já o dentista dos famosos, se apresentou no mesmo dia de madrugada.
O motoqueiro Arlison da Silva Correia, de 32 anos, que fazia uma corrida de aplicativo sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral, mas passa bem e deve receber alta médica em breve.
Já a passageira do veículo, Maria Graciete Alves Araújo, de 36, perdeu a perna esquerda na hora. Ela segue na UTI do Hospital Municipal de Barueri, está bem e ansiosa para ser transferida para a enfermaria.