A equipe de investigadores da Delegacia de Pirapora do Bom Jesus, sob comando do delegado Adair Marques Correa Junior, prendeu mais dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes violentos que agiam na região.
Eles atuavam, principalmente, no roubo a carros e residências. Também será averiguada a participação de ambos em duas tentativas de homicídio ocorridas entre os meses de outubro do ano passado e janeiro deste ano, período de maior atividade da quadrilha em Pirapora e cidades do entorno.
O cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão resultou na detenção de indiciamento de Victor Gabriel de Souza Santos e Wellington Daniel Souza.
Na semana passada, um outro integrante foi preso, Lucas Sousa Santos. Dos quatro que compõem a gangue, apenas um segue foragido.
Em depoimento, um dos marginais explicou a forma de atuação da quadrilha, considerada agressiva na abordagem às vítimas. Foram apreendidas armas e simulacros de revólveres com a dupla.
Equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Delegacia Seccional e de Distritos Policiais vizinhos ajudaram na operação denominada “Shidarta Segura”.