A prefeitura de Osasco anunciou que, nos próximos dias, começa a reforma do Instituto Médico Legal (IML), localizado na rua Diogo Benitez, 100, Vila Osasco.
Ao Diário, a assessoria confirmou que o local não será fechado para as obras. Unidade vai ganhar pintura interna e externa, manutenção elétrica e hidráulica, troca de pisos, portões, portas e janelas e nova iluminação para os ambientes.
A unidade possui recepção, sanitários, salas de administração, espera, corpo de delito, necrópsia, câmara fria, almoxarifado e outros.
O IML de Osasco, que oferece atendimento de perícia (corpo de delito) e necrópsia, também atende os municípios de Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. A previsão é de que as melhorias sejam entregues em até oito meses, após o início das obras.
Na sexta-feira (19), acompanhado do secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro, e do vereador e presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, o prefeito Rogério Lins esteve no local para vistoriar a unidade antes das obras.