Em mais uma demonstração de que o trabalho do técnico José Roberto Guimarães no São Paulo/Barueri está no caminho certo, o Tricolor vendeu caro a derrota nesta terça-feira (01), por 3 a 1, pela Superliga. O Praia Clube, líder, com sete vitórias, perdeu um set pela primeira vez na competição.
As parciais foram 26-24, 21-25, 25-21 e 25-22. Zé Roberto resolveu fazer uma aposta diferente na escalação: colocou a levantadora Jacke, que havia sido titular no início do Campeonato Paulista, no lugar deKenya, considerada por ele mesmo como uma das mais promissoras atletas do elenco.
Com Jaque, o São Paulo jogou com outra característica, explorando bastante o jogo das centrais, que vivem excelente fase. Lorena foi a segunda maior pontuadora, com 15 acertos, enquanto Diana contribuiu com 13. As duas ficaram atrás da oposto Lorrayna (18). Maira novamente se destacou, com excelente aproveitamento. Apesar de todo o esforço, no entanto, o Praia Clube novamente sobressaiu, fechando a partida em 3 sets a 1.