Tonico Pereira, de 73 anos, está internado desde o último sábado, 28 de maio, no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele foi levado à unidade médica para tratar de uma diverticulite e uma inflamação nos brônquios. A colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, conversou com o ator.
“Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar”, disse Tonico.
Da cama do hospital, Tonico prestou uma homenagem a Milton Gonçalves, morto na segunda-feira, 30, após complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). “A política sindical nos afastou, mas nunca deixei de admirá-lo como ator”, disse o ator.
Alessandra Negrini, Alexandre Nero, Zé Polessa, entre outros famosos, desejaram boa recuperação ao amigo Tonico. (com ofuxico.com.br)