Em Osasco os vereadores Batista Comunidade (Avante) e Carmônio Bastos (Podemos) alfinetaram alguns funcionários que estão em cargos comissionados nas Secretarias da Prefeitura.
Sem citar nomes, eles afirmaram que esses funcionários estariam dificultando o processo para atender as demandas dos vereadores.
“Hoje, o pior problema está com os diretores que mandam mais que os secretários, passando por cima de tudo”, apontou Batista em sessão ordinária desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal.
O presidente da Casa, Carmônio Bastos, usou um ditado popular para apontar que a Câmara, se quiser, também pode atrapalhar os trabalhos desses comissionados.
“Pau que dá em Chico também dá em Francisco. Tem pré-candidato a vereador que ainda está em cargo comissionado e disse que não vai mais atender vereador. Então, vamos fazer uma listinha aqui. Quando chegar projeto da Secretaria….”, disparou dando a entender que a demanda poderá ser ignorada pelos parlamentares.
Carmônio acredita que um ‘puxãozinho de orelha’ possa resolver esse problema de relacionamento. “Mas nós temos um excelente prefeito e com certeza ele vai colocar todo mundo em seus devidos lugares”, disparou se referindo a Rogério Lins.