A oposta Tandara disputou a primeira Superliga em 2005, aos 16 anos. Na temporada 2007/2008, chegou a Osasco, onde conquistou seu primeiro título: o Paulista 2007. Já a ponteira Natália não havia completado 15 anos quando deixou a casa dos pais, em Joaçaba, Santa Catarina, para disputar sua primeira Superliga, em 2004.
Em comum, as duas atletas, hoje grandes nomes do Brasil para a Olimpíada de Tóquio, tinham a orientação do técnico Luizomar, responsável também pela primeira convocação de ambas para a seleção brasileira de base. O DNA formador do treinador se reflete no trabalho no Osasco Audax/São Cristóvão Saúde há anos.
E segue na temporada 2020/21. Um dos clubes mais tradicionais do vôlei feminino do país confirma a contratação de Karine Schossler. Aos 20 anos e 1,81 metro de altura, a atleta chega com a missão de ser a segunda oposta da equipe que tem como titular a própria Tandara. Gaúcha nascida em Ijuí, Karine Schossler já vinha treinando em Osasco, esperando a chance de ser efetivada.
“Comecei aos 13, de forma despretensiosa. Aos 15, saí de casa para o mundo do voleibol. Foi onde me encontrei. Faço o que mais gosto e estou feliz pela oportunidade de defender um clube tão grande como Osasco”, declara a oposta, que defendeu a equipe do Asa Vôlei Valinhos na temporada passada da Superliga.