5 de fevereiro de 2025 05:43

Vereador de Itapevi doa 10% do salário para ONG
Você viu isso? Ladrão tenta furtar TV de 55' da concessionária Hyundai de Osasco
Ex-delegado de Osasco é investigado por corrupção policial contra Gritzbach, delator do PCC morto em aeroporto
Osasco alerta ser fake news "Mutirão de Saúde Visual" divulgado nas redes sociais
Formiga nomeia candidata a vereadora que apoiou Angela Maluf em 2024
Pista molhada provoca grave acidente em Cotia

5 de fevereiro de 2025 05:43

Vereador de Itapevi doa 10% do salário para ONG
Você viu isso? Ladrão tenta furtar TV de 55' da concessionária Hyundai de Osasco
Ex-delegado de Osasco é investigado por corrupção policial contra Gritzbach, delator do PCC morto em aeroporto
Osasco alerta ser fake news "Mutirão de Saúde Visual" divulgado nas redes sociais
Formiga nomeia candidata a vereadora que apoiou Angela Maluf em 2024
Pista molhada provoca grave acidente em Cotia

Vôlei Osasco estreia no Paulista dia 23 de agosto

Divulgação

Da redação     -
23 de julho de 2024

Em busca do 18º título de Campeão Paulista, o Vôlei Osasco São Cristóvão Saúde estreia na temporada 2024/25 no dia 23 de agosto contra o Vôlei Louveira, na casa do adversário.

O reencontro com a torcida está marcado para o dia 30, quando a equipe de Camila Brait, Natália, Tifanny e cia recebe o São Caetano, no ginásio José Liberatti.

O Vôlei Osasco tem a ponteira Natália Zilio e oposta Polina Rahimova como principais novidades para a atua temporada.

Outras atletas que chegam ao time osasquense são as centrais Valquíria e Larissa Besen, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas. Entre 16 atletas, dez são remanescentes do grupo anterior.

As atletas que seguem no José Liberatti são as levantadoras Giovana e Kenya; as centrais Callie e Geovana Vitória, as ponteiras Maira, Amanda e Mayara, a oposta Tifanny e as líberos Camila Brait e Silvana Papini.

Já a comissão técnica comandada por Luizomar de Moura manteve a base da temporada passada.

“Estou muito feliz e empolgada por voltar a vestir a camisa de Osasco. Saí daqui em 2011 e agora estou de volta para somar ao time na luta por títulos”, disse Natália, que passou cinco anos na Europa com passagens pelo Eczacibasi, da Turquia, Scandicci, da Itália, e Dínamo Moscou, da Rússia.”É muito bom ter a Nat de volta e sentir a energia desse novo grupo”, completou a capitã Camila Brait.

O técnico Luizomar acredita na união de trabalho e talento na luta por conquistas. “Mantivemos a boa base da temporada passada e agregamos reforços importantes, como a Natália, Polina, Valquíria e as demais meninas. Agora é construir o entrosamento técnico e tático para começar a temporada lutando por mais um título estadual”, afirmou o treinador.

CAMPEONATO PAULISTA 2024

23/ago – 19h30 – Vôlei Louveira x Osasco São Cristóvão Saúde – Louveira
30/ago – 20h – Osasco São Cristóvão Saúde x São Caetano – Osasco
06/set – 19h30 – Renasce Sorocaba x Osasco São Cristóvão Saúde – Sorocaba
13/set – 20h – Sesi Bauru x Osasco São Cristóvão Saúde – Bauru
17/set – 20h – Osasco São Cristóvão Saúde x Barueri – Osasco
20/set – 20h – Osasco São Cristóvão Saúde x Pinheiros – Osasco

 

Confira abaixo o time do Vôlei Osasco São Cristóvão Saúde para a atual temporada
Levantadoras: Giovana e Kenya

Centrais: Valquíria, Callie, Larissa Besen e Geovana Vitória
Ponteiras: Natália Zilio, Maira, Valdez, Amanda e Mayara
Opostas: Tifanny e Polina Rahimova
Líberos: Camila Brait, Sophia Dantas e Silvana Papini