Na madrugada desta sexta-feira, 16 de julho, Whindersson Nunes usou as redes sociais para fazer um desabafo. No primeiro post, ele relembrou de João Miguel, seu filho com Maria Lina que nasceu prematuro de 22 semanas e não resistiu.
“Saudade do meu filho”, escreveu Whindersson no primeiro dos tweets.
Logo depois, ele comentou da dor de perder um filho e que “nem sabe se algo pode ferí-lo”.
“Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu.
Obviamente, o humorista ganhou o apoio de muita gente nas redes sociais.
“Fique firme meu grande ídolo, você mais que ninguém sabe que os planos de Deus nunca são em vão, sei que é triste, mas ele não faz nada errado, tudo tem um proposito, do primeiro átomo até o último, nada é por acaso. Forças!”, escreveu um.
“Minha primeira filha nasceu prematura e acabou falecendo. Minha vida ficou turva por um tempo; a saudade permanece. Mas o tempo e a crença no amor curaram todas as feridas. Hoje tenho um casal de filhos, a razão da minha existência. As coisas se encaixarão. Tenha fé!”, disse outra fã.
“Vai em frente, cara. Segue com sua amada e vocês vão construir uma linda família. Já passei por isso. Hoje tenho um filho e uma filha, lindos e saudáveis. Sigam em frente. Tudo de bom!”, reforçou mais um.
No dia 31 de maio deste ano, João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu com apenas dois dias de vida. O bebê nasceu de forma muito prematura, com apenas 22 semanas, e até ficou na UTI, mas não resistiu.
“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31).
Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.
Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.
Vale lembrar que, assim que o filho havia nascido, Whindersson Nunes havia se declarado a João Miguel.
“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”, escreveu na época.