Em entrevista ao Diário da Região, a vereadora Ana Paula Rossi não descartou ser a candidata do PL para prefeita em Osasco nas eleições do ano que vem.
A parlamentar, que é presidente do diretório municipal do partido na cidade, já colocou seu nome à disposição e foi, inclusive, sondada sobre sua agenda, no segundo semestre, para gravações das propagandas eleitorais.
Osasco tem o 2º PIB do Estado e o 7°do Brasil, o que coloca o município como estratégico nos planos do PL para 2024. “O que eles decidirem sou uma soldado dentro do partido”, acrescentou a vereadora.
Michele Bolsonaro, presidente do PL Mulher, ao qual Ana Paula faz parte, deve subir no palanque da parlamentar caso Ana Paula seja mesmo a escolha da sigla.
Também não está descartada a presença de Bolsonaro em Osasco já que o ex-presidente tem um título de cidadão para receber da Câmara Municipal. Honraria concedida por Ana Paula.
Quanto aos “boatos” de que Ana Paula seria um nome forte para vice na chapa de Gerson Pessoa (Podemos), não existe nada formalizado. “Já ouvi a respeito, porém não recebi convite algum, por enquanto”, finalizou a vereadora.
Ana Paula está em seu terceiro mandato como vereadora e, nas duas últimas eleições, foi a mulher mais bem votada. A mãe dele, Ana Maria Rossi, é vice do prefeito Rogério Lins e o pai de Ana Paula já governou Osasco por duas gestões.