Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam, em flagrante, na rua José de Souza Ferreira, 202, bairro Jaguara, em São Paulo, o traficante de prenome Kaique Oliveira, vulgo “MK”.
Com ele foram encontradas 61 porções de cocaína, maconha e apetrechos para distribuição das drogas em porções. Kaique utilizava sua residência como depósito. Os entorpecentes seriam distribuídos em Osasco e cidades vizinhas.
Inicialmente, Kaique pegou um pedaço grande de maconha na geladeira e disse ser para uso próprio. Depois, confessou ter mais drogas em casa após a polícia perceber um pó branco no liquidificador, uma balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico, eppendorfs vazios.
No imóvel também foram apreendidas diversas máquinas de cartão, muitos cartões bancários e documentos pessoais em nome de terceiros, notebook e um telefone celular.
Kaique foi preso e livrou sua família do indiciamento por tráfico. Segundo, ele as pessoas que residiam com ele desconheciam seu envolvimento com drogas novamente. O rapaz tinha acabado de sair da cadeia e estava em liberdade condicional pelo mesmo crime.