O motorista de ônibus, da linha 035 que faz o trajeto Cotia/Butantã, passou mal ao volante e quase foi espancado por dois passageiros, na tarde de quinta (31), na altura do km 24 da rodovia Raposo Tavares. Imagens exclusivas do portal Cotia e Cia mostram o momento da agressão.
Segundos os passageiros, o motorista foi reduzindo a velocidade até parar em um posto de combustível e entrar em uma loja de conveniência. Ele demorou 20 minutos e ao retornar não deu satisfação do que estava acontecendo.
Dois passageiros perderam a paciência e passaram a dar murros e pontapés no motorista. Eles queriam o dinheiro da passagem de volta. Os passageiros entraram em desespero.
A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), em nota ao Cotia e Cia, confirmou que o condutor do ônibus passou mal e parou num posto de combustível até se recuperar.
Uma viatura da Guarda Municipal passou pelo local no momento da confusão e levou todo mundo para a delegacia. O Boletim de Ocorrência foi aberto no 2° DP de Cotia.