Segundo o Diário da Região publicou em março o antigo Osasco Futebol Clube, o popular Osasquinho, agora chama Sky Brasil, está sediado em Santana de Parnaíba, e a partir de 18 de outubro disputará a Segunda Divisão Sub-23 do Campeonato Paulista.
O Ska Brasil pertence ao pentacampeão mundial Edmílson, morador de Santana de Parnaíba. O ex-jogador lançou o Futebol Clube Ska Brasil, projeto em parceria com a empresa japonesa Skylight e com a prefeitura municipal, para o futebol de base do município.
Embora a sede do Ska Brasil e os treinos sejam em Parnaíba, as partidas acontecerão em Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, e a estreia da equipe está agendada para o dia 18 de outubro, às 15h contra o Mauaense, de Mauá.
O torneio será disputado por 35 equipes, que estão divididasem sete grupos regionalizados na primeira fase. As duas primeiras colocadas de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para o mata-mata, que definirá duas vagas de acesso para o Paulistão A3 2021. O Sky Brasil está no grupo 7 ao lado de Barcelona (São Paulo), Jabaquara (Santos) e Mauaense e Mauá, ambas de Mauá. As equipes se enfrentam, em turno e returno, dento de seu próprio grupo.
“Foram meses de trabalho fora de campo durante a pandemia, e é um orgulho muito grande anunciar oficialmente a Mondial Eletrodomésticos como nossa patrocinadora. A empresa é nossa grande parceira para a disputa da Série B do Paulista e para um trabalho de formação de longo prazo, e esperamos fazer uma grande competição”, disse Edmílson em entrevista ao canal Fox Sports.
O torneio será disputado por 35 equipes, que estão divididasem sete grupos regionalizados na primeira fase. As duas primeiras colocadas de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para o mata-mata, que definirá duas vagas de acesso para o Paulistão A3 2021.
O Sky Brasil está no grupo 7 ao lado de Barcelona (São Paulo), Jabaquara (Santos) e Mauaense e Mauá, ambas de Mauá. As equipes se enfrentam, em turno e returno, dento de seu próprio grupo.