O Audax Osasco entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 nesta quarta-feira (23), quando foi goleado pelo São Paulo por 4 a 0. Na rodada anterior derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, conquistando a primeira vitória na competição.
Recentemente o clube fez uma parceria com o Clube Atlético Juventus, da Mooca, com o objetivo de melhorar a sua classificação no Campeonato. Após a parceria foram 4 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Com um gol a favor e 13 contra.
Conquistando os 4 primeiros pontos da equipe na competição. Mesmo contando com atletas voltando da Seleção Brasileira principal como Carol, Duda e Yaya e da Seleção Sub-20, Cris, Larissa Santos e Lauren, o técnico Lucas Piccinato, do Tricolor, optou por escalar jogadoras que treinaram com o time durante a semana.
Já o técnico Claudio Boaventura, do Audax, levou a campo o que tinha de melhor. A única ausência foi a zagueira Loira expulsa na partida anterior. O time jogou e perdeu com: Michelle, Renata, Beatriz, Sabrina Ramos e Andreza; Alê Brito, Mafe e Iara; Ana, Dani e Thais Gabrielle.
O grande destaque da partida, desta quarta-feira, foi Gláucia, que marcou três gols. Thais Regina completou o placar. Com a vitória, o time da capital chegou a 17 pontos, dentro do G8, em sexto lugar.
Já a equipe de Osasco permanece com quatro pontos, no Z4, em 14º. Com os 4 gols tomados na partida contra o Tricolor o time osasquense chegou a impressionante marca de 33 gols sofridos em 10 jogos. Na próxima rodada o Audax Osasco tem outra pedreira, recebe o Palmeiras no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, no domingo (27) às 15h. A partida terá transmissão da CBF TV.