Dilsinho acaba de lançar um álbum inédito nas plataformas digitais: “Garrafas e Bocas”. Em uma entrevista exclusiva com o PurePeople, o cantor explica que o projeto resgata os anos em que ele ainda cantava em bares do Rio de Janeiro. Só que, em meio à elaboração e preparativos para construir o novo álbum, que ainda terá um documentário, nasceu sua primeira filha, Bella, fruto de seu relacionamento com a mulher, Beatriz Ferraz.
O cantor garante que, embora o tema do novo trabalho seja o bar carioca, só levará a filha para visitar um estabelecimento em um futuro distante: “Só quando ela tiver 18 anos”, brinca. “Ela só tem um mês”, acrescenta, em justificativa.
Sobre a gravidez da mulher, ele garante que conseguiu acompanhar de perto apenas por causa da pandemia. “Acompanhei a gestação, dormia com ela, foi ótimo”, frisou. Antes, a agenda era lotada: “Show, entrevistas, rádio, programas de TV…”, detalha.
Embora o disco já tenha parcerias com outros grandes nomes da música, como Péricles, que também tem estrada por bares, e Zé Neto e Cristiano, o cantor garante que um nome surpresa cantará junto com ele em breve. Com divulgação prevista para dezembro, a música já tem nome: “Saideira”.
Dilsinho já fez parcerias antes com Ivete Sangalo, que participou da gravação de seu primeiro DVD, e até com Luísa Sonza, um dos maiores nomes do universo da música pop atualmente. (purepeople.com.br)