Após tropeçar pela primeira vez na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 quando perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 0, o Oeste agora volta as suas atenções para o confronto deste meio de semana quando visita o Penapolense, nesta quinta-feira, às 15h, em Penápolis.
Faltando duas rodadas para o término desta etapa da competição e dividindo a liderança do Grupo 12 com sete pontos, quem vencer o embate entre Rubrão e Pantera da Noroeste que acontece na quinta-feira, em Penápolis, já estará classificado.
Pensando neste próximo e decisivo jogo, o técnico da equipe de Barueri, Marcondes, destaca qual postura precisa ser adotada pelos seus comandados na ocasião pela conquista dos três pontos.
“A nossa expectativa é que vamos jogar uma final, essa é a realidade. A classificação está em jogo. Claro que respeitando o adversário, mas temos condições de ir lá (Estádio Municipal Tenente Carriço) fazer um resultado positivo e sair classificado. Esse é o nosso foco”, explicou.
No caso do Audax o clima é outro, já classificado para a próxima fase, e vindo de duas goleadas contra o Vocem, 7 a 0 e 7 a 1, respectivamente, o time do técnico Sergio Baresi irá apenas cumprir tabela nas duas últimas rodadas. Nesta quinta-feira (11) recebe o Palmeiras, também já classificado, às 11h, no Estádio Prefeito José Liberatti.
“Estamos bem felizes com o nosso desempenho na competição, graças a Deus já estamos classificados para a as oitavas. Vamos continuar trabalhando firme para trazer este título para Osasco”, disse o atacante Borges.