Na noite desta quarta-feira, 10 de novembro, Bianca Dominguez foi até o 16º DP (Barra da Tijuca) para prestar mais um depoimento à Polícia Militar, no Rio de Janeiro. A musa fitness e garota de programa, que estava com o funkeiro quando ele caiu da sacada de um hotel no bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, foi convocada por um Promotor que acompanha o caso.
A Promotoria convocou a testemunha para um depoimento após ela dar versões complementares à Polícia que investiga o caso. Sendo assim, ela acabou também se tornando peça relevante do caso, por ter supostamente omitido informações em uma das duas declarações que fez aos investigadores.
As informações aconteceram, primeiramente, no depoimento do dia 17 de maio, um dia após a morte do artista de 33 anos. De acordo com ela, os amigos de Kevin o alertaram que o encontro com a acompanhante não aconteceria, por causa do medo do funkeiro de a esposa descobrir o caso.
Esposa, no caso, a advogada Deolane Bezerra. Ela estava no mesmo hotel que o funkeiro, mas alguns andares acima. Ela na suite 1302, enquanto o suposto encontro aconteceu no apartamento 502.
O Metrópoles teve acesso ao depoimento, em que a acompanhante afirma estar tendo relações sexuais com o cantor na varanda do quarto. Então, um barulho chamou a atenção do artista e ele se virou bruscamente para ver. Em seguida, ela só viu “Kevin passando a segunda perna sobre o parapeito da sacada”, como contou o jornal.
Três meses depois, o advogado de Bianca, Danilo Garcia de Andrade, deu ‘mais detalhes’ do momento da tragédia à Polícia. De acordo com o novo documento, ela teria presenciado algumas discussões entre os amigos que também estavam no local, entre eles, MC VK.
Sendo assim, como a testemunha apresentou novos detalhes, a Polícia quer saber novos detalhes a respeito do caso.
RIFA VIROU POLÊMICA
Na última semana, Deolane Bezerra e MC Hariel trocaram farpas na web por conta de indiretas do funkeiro nos stories do Instagram falando que “funk tava virando um circo” e que “influencers que influenciam nada” estavam se tornando MCs.
A viúva de MC Kevin rebateu as falas do cantor, que chegou a responder em suas redes sociais, e a advogada criminalista rebateu a réplica dele em seguida, até que ela mencionou uma rifa em que os amigos de MC Kevin teriam se proposto a ajudar, mas não compraram números.
“Me errem! Vão cuidar da vida de vocês. O que posso fiz e ainda faço. Parem de dar uma de amiguinhos tudo forçado que só pensam no próprio umbiguinho”, disparou Deolane Bezerra.
Para OFuxico, a assessoria de Jonathas Groscove, dono da Agência de Publicidade Groscove, que trabalhava e assessorava Kevin antes dele falecer, informou que o empresário foi um dos poucos ajudar com a rifa fazendo divulgações em seu perfil pessoal, que atualmente conta com pouco mais de 600 mil seguidores, além de apoiar o projeto com estratégias de marketing e divulgação através das redes sociais. (ofuxico.com.br)