Equipes da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), sob comando do delegado titular Igor Guedes, prenderam três traficantes em Osasco, nesta segunda (6), na comunidade do “Campo do Bira”, no Jardim Bonança, Zona Norte da cidade.
Com os criminosos foram localizadas 421 porções de maconha; 67 de haxixe; 114 de crack; 40 de K9; além de 265 porções de cocaína e R$ 268,00 em dinheiro.
Os entorpecentes estavam em poder de Rosângela de Aguiar; Geovane do Nascimento Silva e Diego Henrique Silveira dos Santos. Todos detidos por tráfico.
Com Rosangela e Geovane foram apreendidas as maiores quantidades de entorpecentes. Rosângela tinha uma sacola com 161 porções de cocaína e 82 de crack. Já Geovane, que estava sentado ao lado dela, tinha uma mochila com 152 porções de skunk, 15 de haxixe e 322 de maconha.
Nesta mesma comunidade, os investigadores da Dise Osasco já foram recebidos à bala pelos traficantes recentemente. Na troca de tiros os bandidos levaram a pior. Nenhum policial ficou ferido. O Bonança é conhecido pelo grande número de pontos de venda de drogas.
No Bussocaba
A terceira prisão desta semana aconteceu na rua Felipe Mosca, no Jardim Bussocaba, também em Osasco. Diego Henrique Silveira dos Santos foi surpreendido vendendo drogas pelo portão de um imóvel abandonado. Com ele foram apreendidas 99 porções de maconha, 104 de cocaína, 32 de crack, 52 de haxixe e 40 porções de K2. Foi preso também.