O ataque em um bar, na rua Miriam, no Centro de Carapicuíba, que deixou dois mortos e três feridos começa a ser desvendado pela equipe de investigadores do 1° DP de Carapicuíba sob comando do delegado titular Marcelo José do Prado.
A execução aconteceu no período noturno quando um carro em velocidade reduzida passou atirando. Os assassinos usavam um Gol branco com vidros filmados. Os tiros foram dados pelo motorista e pelo ocupantes do banco detrás do mesmo lado do motorista. Os projéteis resgatados, inclusive dos corpos das vítimas, são todos de pistola semiautomática calibre 380.
As vítimas estavam em um bar. Dois homens morreram no local, Marcos e Patrício. Outros três foram socorridos ao Hospital Geral e sobreviveram, dentre ele uma muher.
Crimes aconteceram durante o feriado prolongado de Finados. As investigações apontam para execução por vingança. Uma das vítimas, o Marcos, teria cobrado uma dívida recentemente e o devedor optou por matá-lo para se livrar do débito.
O outro homem assassinado, o Patrício, provavelmente morreu devido à proximidade com Marcos na mesa do bar. As outras três pessoas também foram baleadas devido ao alto poder de tiro da pistola semiautomática e por estarem no bar no momento do ataque.
As placas do carro já foram levantadas e a polícia tenta chegar ao proprietário, isso se o veículo não for roubado e as placas adulteradas.