Policiais Militares da 2ª Cia do 14º Batalhão Metropolitano de Osasco libertaram dois motoristas de aplicativo mantidos reféns por uma quadrilha de sequestradores do Pix.
Ela chegaram às vítimas por meio de um terceiro motorista que havia sido liberado pela gangue, minutos antes, próximo à avenida Presidente João Goulart.
Os policiais faziam ronda quando observaram o motorista ainda desesperado com a situação. Na abordagem, ele contou que tinha sido sequestrado.
A PM pediu reforço e iniciou buscas no entorno e encontrou o primeiro suspeito na rua Canadá, nas adjacências da avenida Padre Vicente Melilo.
O marginal confessou estar envolvido no crime e passou um endereço, alameda Buritis, onde outros dois motorista de aplicativo eram mantidos em cárcere privado. No local também estariam dois veículos roubados, um HB20 e um Fiat Mobi
Ao se aproximar do imóvel, a PM percebeu que o HB20 deixava o local. Foi iniciada perseguição que acabou com os bandidos batendo o automóvel na rua Octávio Catelani. Os dois ocupantes do carro conseguiram fugir.
No porta malas do HB20 estava um dos motoristas de aplicativo sequestrado pela quadrilha. Amarrado, com a cabeça coberta e em estado de choque.
Já na rua Buritis, endereço passado pelo primeiro motorista libertado, os policiais militares encontraram a terceira vítima dos marginais e também o Fiat Mobi, além de 136 papelotes de cocaína, um tablete pequeno de maconha, 8 aparelhos celulares e uma motocicleta XRE 300.