Um homem pulou do próprio carro em movimento durante um sequestro em Cotia. Crime aconteceu no final da tarde de domingo (11) na Estrada dos Galdinos, região do Jardim Barbacena.
A vítima estava conversando com dois amigos em um carro de luxo, em frente a um condomínio, quando o trio foi abordado por três homens que chegaram em um carro modelo Ônix. Eles estavam armados e anunciaram o assalto.
Segundo a GCM de Cotia, diversos objetos pessoais foram roubados. Em seguida, os criminosos abandonaram o Ônix, levaram o carro de luxo em que o trio de amigos estava e sequestraram um deles.
Aos agentes da GCM de Cotia, a vítima contou que os criminosos a ameaçavam o tempo todo. “Ele informou que os três indivíduos estavam muito nervosos dentro do carro. Foi quando percebeu que um deles ficou distraído, então abriu a porta do carro e pulou”, contou um agente que atendeu a ocorrência. O veículo foi abandonado pelos bandidos logo após a vítima fugir.
O homem que pulou do carro em movimento sofreu ferimentos na cabeça, cotovelo e pernas. Ele foi encontrado no Jardim Amaralina, próximo ao km 17 da rodovia Raposo Tavares. O crime foi registrado no 2º DP de Cotia, na Granja Viana.
Carro também era roubado
O carro Ônix usado para o sequestro era produto de roubo. O motorista e proprietário do veículo é um motorista de aplicativo e estava no porta malas enquanto os bandidos faziam o assalto.
“Eles disseram que não iriam fazer nada comigo, mas iam usar o meu carro pra ‘fazer uma fita’. Me levaram para uma região de mata e lá me colocaram dentro do porta malas”, contou o motorista de aplicativo.