Nesta terça-feira (2), durante inauguração do Pronto-Socorro Infantil de Cotia, aliados do prefeito Rogério Franco entraram em confusão um jovem da oposição.
Quando o prefeito começa a discursar o rapaz de 17 anos, identificado como Gabriel Pereira, apoiador do pré-candidato da oposição Welington Formiga (PDT), pega seu celular e começa a gravar insultos a Rogério Franco.
O manifestante solitário acusa o prefeito de não gostar de trabalhar e reclama da demora na entrega do PS Infantil, inaugurado com três anos de atraso.
O prefeito por sua vez, no microfone, disse que tinha gente da oposição infiltrada no evento e ironizou explicando que iria “esperar o jovem fazer o escandalozinho dele”.
Neste momento, o público começar a vaiar o jovem, que continua a gravação.Aliados do prefeito tentaram partir para cima do rapaz, mas Rogério Franco pediu que não encostassem um dedo sequer no manifestante.
Começa o empurra-empurra e do palco o prefeito pede: “Segura aí, gente, segura aí. Sem briga. Parou. Parou.”
Após a confusão, o PS foi finalmente inaugurado e entregue à população. Gabriel alega ter sido empurrado por aliados de Rogério Franco.