Mulher que teve perna amputada em acidente em Alphaville grava mensagem. Mesmo diante de toda a tragédia, Maria Graciete Alves Araújo.gravou uma áudio em agradecimento às pessoas que se preocuparam com ela.
Com voz alegre, ela disse que está bem e ansiosa para ser transferida para a Enfermaria do Hospital Municipal de Barueri. Graciete está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a cirurgia.
Na terça-feira (21), à noite, Graciete chamou um moto táxi para voltar para casa. Ela trabalha em um SPA em Barueri.
No trajeto, entre o trabalho e sua residência, dois carros de luxo faziam “racha” na alameda rio negro, em Alphaville, bairro nobre de Barueri, quando um deles dirigido por Carlos André Pedroni bateu na traseira da moto e fugiu sem prestar socorro.
Com o impacto, o motociclista e a garupa foram arremessados no asfalto. Graciete teve a perna amputada na hora. O motociclista bateu a cabeça, ficou internado e iria receber alta médica hoje.
Os motoristas dos dois carros de luxo, ambos BMW, foram identificados. Um, Carlos André Pedroni, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (22), à tarde. O outro, Roberto Viotti, o dentista dos famosos, foi à Delegacia prestar depoimento no mesmo dia só que de madrugada.
A Polícia Civil que investiga o caso iria conceder entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira após às 18h.