Protesto de motoboys fechou acesso a alameda Rio Negro, em Alphaville, bairro nobre de Barueri, para pedir a prisão de Carlos André Pedroni de Oliveira Pinto sem direito a pagamento de fiança para responder em liberdade.
Na segunda-feira (21), à noite, Pedroni dirigia seu BMW em alta velocidade quando bateu na traseira do mototáxi Arlison da Silva Correia, de 32 anos, que fazia uma corrida de aplicativo e estava com a passageira Maria Graciete Alves Araújo, de 36, que perdeu a perna esquerda na hora.
O motoboy sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral, mas passa bem e deve receber alta médica em breve.
Já a passageira do veículo, Ela segue na UTI do Hospital Municipal de Barueri, está bem e ansiosa para ser transferida para a enfermaria.
Pedroni fugiu sem prestar socorro e se apresentou à polícia 40h após o acidente. Na casa dele a polícia encontrou armas e muita munição.
Um outro veículo de luxo, um BMW avaliado em R$ 2 milhões, também envolvido no acidente era dirigido pelo dentista Roberto Viotti, famoso por atender celebridades. Na delegacia,.ele explicou que acelerou após ver pelo retrovisor o carro de Pedroni em alta velocidade atrás do seu. Viotto negou estar “fazendo racha” e disse que sequer viu o acidente.