O Audax Osasco voltou aos campos após mais de um mês de paralisação da série A2 e no Estádio Prefeito José Liberatti saiu em desvantagem durante a primeira etapa, porém, se recuperou no segundo tempo, igualando o marcador. Fim de jogo, 1×1.
Durante a primeira parcial, o Audax aplicou duas formações táticas distintas, 4-5-1 quando estava sem a posse de bola e um 4-3-3 quando criava as jogadas de ataque. Logo no começo do primeiro tempo, em uma dividida de bola, Danrley Marreta caiu de mau jeito dentro da grande área, deslocando o ombro e sendo substituído por Wellington.
Aos 20 min, Tony Galego, do Sertãozinho foi expulso após agressão à Marcondele na tentativa de matar a jogada no meio de campo. Aos 32 minutos, o próprio Marcondele levou o segundo cartão amarelo na partida e sendo expulso, igualando o número de jogadores.
A expulsão do meia do Audax recolocou o Sertãozinho na partida que conseguiu abrir o placar três minutos depois. Até o final da parcial, a equipe visitante manteve a vantagem no marcador. 1×0.
Na etapa complementar, Guilherme Vieira e Steylor entraram no lugar de Wesley Bolinha e Miticov, respectivamente. Até que aos 24 minutos, o volante Azevedo marcou belo gol de fora da área sem chance de defesa para João Guilherme, empatando o jogo. 1×1.
Na próxima rodada, o Audax enfrenta o vice-líder Água Santa, de Diadema, no Canindé, em São Paulo, às 20h, nesta quinta-feira (22). Todos os jogos da A2 são transmitidos pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.