Na manhã desse domingo (18) a vereadora Camila Godói (PSB), de Itapevi, esteve com o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin (PSB), para apresentar algumas demandas do município.
Seu principal pedido é que o governo federal possa subsidiar as tarifas de ônibus nas linhas municipais. A proposta é implantar na cidade o Tarifa Zero, programa que garante passagem gratuita a moradores.
Um vídeo do encontro foi divulgado pela vereadora em suas redes sociais. “Hoje estive em reunião com o vice-presidente para apresentar alguns projetos importantes para nossa Itapevi nas áreas da Educação, Saúde e Segurança. Apresentei e protocolei com ele o projeto solicitando subsídios do Governo Federal para implantarmos a Tarifa Zero em Itapevi”, anunciou Camila Godói.
De acordo com a parlamentar, a implantação do Tarifa Zero é uma medida que pode trazer muitos benefícios para a população, principalmente aos que mais precisam. “Ter o apoio do vice-presidente do país nessa causa é um passo importante rumo a essa conquista”, completou Camila Godói. “Contem conosco para trabalharmos juntos em benefício da população de Itapevi”, disse Alckmin no vídeo.
O pedido por subsídios para implantar o Tarifa Zero também foi apresentado a Márcio França (PSB), ministro de Portos e Aeroportos do governo federal, com quem Camila se encontrou nesse fim de semana.
“Quero expressar minha imensa gratidão ao ministro pela sua calorosa receptividade e por se comprometer a me ajudar neste grande projeto para nossa Itapevi. É através da união de esforços e da colaboração entre as esferas governamentais que podemos obter conquistas tão significativas como essa”, relatou a parlamentar. Na região, a projeto Tarifa Zero existe há três anos na cidade de Vargem Grande Paulista.
Camila Godói é vereadora reeleita em Itapevi. Nas eleições de 2022, ela disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo e conquistou quase 50 mil votos, sendo 26.882 apenas em Itapevi.