O Grêmio Esportivo Osasco (GEO) deve apresentar, nas próximas semanas, seu uniforme com o novo patrocinador: a Fiat Ventuno, concessionária de veículos localizada na Avenida dos Autonomistas, nº 1473, Vila Yara. A parceria foi fechada há cerca de um mês e a Fiat Ventuno chega como o patrocinador master do clube, que mantém categorias de base e um time com jogadores portadores da Síndrome de Down.
“Depois de bastante reuniões e conversas, conseguimos alinhar que a Fiat pudesse ser nosso patrocinador master. Ela vem para nos fortalecer muito. Ela não está preocupada em fazer só pelo Grêmio Osasco, ela também está preocupada em fazer pelo município”, comemorou Fernando Soares, da TFE Assessoria Esportiva – empresa responsável pela gestão do GEO.
Segundo Fernando, o patrocínio é progressivo e pode chegar até 60% durante o Campeonato Paulista, beneficiando as cinco categorias de futebol do clube: sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20.
Quanto aos detalhes do novo uniforme Fernando preferiu fazer suspense, mas adiantou que as cores do GEO, do brasão de Osasco e da Fiat Ventuno se “casaram muito bem”. “As cores do Grêmio Osasco são verde, vermelho e branco; as cores da cidade são verde, vermelho e branco e as cores da Fiat são verde, vermelho e branco. O novo uniforme que vamos lançar vai identificar muito isso”.
No evento que marcou o anúncio do patrocínio, a Fiat Ventuno Osasco ressaltou que a aliança firmada com o GEO reflete o compromisso em fomentar o espírito esportivo e contribuir para o fortalecimento da comunidade. “Estamos confiantes de que essa colaboração trará benefícios mútuos e nos permitirá alcançar grandes realizações no cenário esportivo local”, reforçou a empresa.
O Grêmio Esportivo Osasco foi fundado em 17 de dezembro de 2007 e é a ‘casa’ de jovens que sonham em ser grandes ídolos do futebol. O osasquense Antony, atacante do Machester United, é um dos craques que se formou nas categorias de base do GEO.