Juliane Monique de Godoi integra a quadrilha, junto com Jhonata Roberto Pinheiro e Guilherme Viegas Sevilha Oliveira, que manteve o padre Flávio Heliton da Silva, de 51 anos, em cativeiro por mais de 24h na rua André Rovai, número 62.
O padre foi libertado por policiais militares do 14° Batalhão da PM na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 3h45. Ele estava amarrado e encapuzado no momento da invasão ao cativeiro.
Bandidos efetuaram diversos saques nas contas bancárias do padre. Até o momento, o prejuízo financeiro soma R$ 8 mil em transferência via Pix da conta bancária do padre para os bandidos. Vários empréstimos bancários também foram efetuados pela quadrilha.
O padre foi abordado e sequestrado quando dirigia seu veículo, um Saveiro Cross cinza de placas FVI2A31. Ele estava indo ao Mc Donald’s comprar um lanche que seria o seu jantar. O automóvel também foi recuperado pela PM.
Familiares acionaram a polícia e o cativeiro foi localizado pelo 2º Tenente PM Henrique, juntamente com o Cabo PM Barros e o Soldado PM R. Lucas.